Exames de Detecção de Drogas


Os exames de detecção de drogas podem ser realizados dentro de programas de prevenção e combate ao uso de substâncias ilícitas e também em procedimentos na medicina ocupacional. Estes exames validam um especialista para determinadas funções e atestam que ele não fez ou faz o uso de drogas como maconha, cocaína, êxtase, opióides, metanfetamina e outras substâncias.

Como são os exames de detecção de drogas do Maxilabor?

O exame para detectar a presença de drogas no organismo de uma pessoa, deste jeito como quantificar a presença de álcool e remédios, é um serviço oferecido pelo Maxilabor, um laboratório especializado em exames toxicológicos.

Os exames do Maxilabor são analisados em laboratório de última geração na cidade de São Paulo. Os resultados ficam disponíveis na internet. O usuário constata o melhor custo no Maxilabor.

O exame toxicológico para drogas e o exame para verificar álcool e remédios podem ser uma exigência das empresas contratantes, para alguns concursos públicos e para cargos no ramo da aviação civil.

O Maxilabor é um laboratório reconhecido no Brasil e no exterior. O laboratório possui certificação ISO de virtude.

O exame toxicológico executado a partir da coleta de amostras de cabelo/pelo é indicado para procedimentos de larga janela de detecção. A larga janela de detecção é capaz de qualificar e quantificar drogas, álcool, remédios e outras substâncias utilizadas por uma pessoa nos últimos meses.

O exame pode ser usado na medicina ocupacional, em tratamento de pessoas com problemas com uso de drogas, em concursos públicos, entre outros casos.

Para detectar drogas, remédios, álcool e outras substâncias no organismo é preciso fazer esse exame toxicológico. Este procedimento executado pelo Maxilabor faz a análise laboratorial de cabelo/pelo, urina e até mesmo da saliva.

Com o exame é possível tipificar a droga usada por uma pessoa e também atestar a quantidade ingerida no decurso de a janela de detecção, que pode ser curta, média ou larga. Saiba mais!



© 2023 Portal da Cotação, Todos os direitos reservados.